Translate

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Eu sou troxa

Eu sou troxa

Bem minha vida eu poderia (e digo) que é muito Rock´n roll!Acontecem coisas que numa vida normal não era pra acontecer, e ela não é só um estilo de rock, ela é bipolar (sim minha vida tem praticamente personalidade própria, já que ela nunca faz o que eu quero), eu vivo falando que não quero que minha vida vire um filme (filme, porque neles as coisas são muitos loucas e tristes também embora no final o mocinho ou mocinha sempre vença), não precisa ser tão “diferente”, agitada, nem ter tantas histórias pra se contar.
Uma coisa eu percebi, que os filmes imitam a nossa vida, só que diferente de nós eles tem mais liberdade sobre os fatos, pode-se escolher o final e acrescentar aventuras que não acontecem todo dia na nossa vida!Minha vida, já não sei se seria um filme de ação ou cômica, talvez fosse comedia dramática, gostaria que fosse de ficção cientifica, mais sei que nãoo é possível,
Esses dias atrás (mais precisamente há uma semana), eu depois de um ano trabalhando fui comprar meu tão sonhado celular, sim ele era perfeito, um Moto G 2°geração, estava feliz, mau o segurava na mão porque como eu sou estabanada ia derruba-lo logo (desconfio que meu celular e o chão tenha um caso de amor e assim precisam constantemente se encontrar para manter a chama viva). Quando resolvo pegá-lo no dia seguinte que comprei, sou assaltada!Eu primeiramente não acreditei, ele nem Estava à mostra, mais mesmo assim o carinha magrelo da moto subiu em cima da calçada e me assaltou, eu ainda disse não, tipo eu não acreditei que isso tava acontecendo, se bem que isso é bem minha cara, com quem mais poderia acontecer se não fosse comigo?
O pior é que depois que eu fiz o B.O assim que o incidente aconteceu, eu fui pra casa de uma amiga, e eu chorando ela seria abraçada comigo e de repete eu faço piada da minha própria desgraça, ai voltava a chorar e depois fazia uma graça nem ela acreditava, e tipo não sabia se ria ou se ficava séria!
Eu sou troxa,sou mesmo, mais sou uma troxa- sim “troxa” porque “trouxa” fica no guarda-por que eu prefiro rir a chorar( e até mesmo quando tento chorar não porque eu acabo rindo mesmo assim),Eu sei que o Carinha da moto deve ter visto minha cara de troxa te ter pensado-‘uma troxa se exibindo com celular na mão, vo lá roba ela”- e o final tu já sabe né?
Bem logo,estarei com um novo celular(espero) e vou poder escrever bastante, acontecem coisas bem estranhas comigo, o que sei foi que não é legal ser roubada,caso você goste de fazer isso não faça!Ainda mais se for pra “Ostentar”,ostentar é brega,rico de verdade não ostenta, e sem contar que tirar algo de alguém é muito chato, as vezes tu pensa que aquele ali ou aquela ai é uma “filinha” ou filinho” de mamãe e na verdade aquela pessoa trabalhou duro pra ter aquele celular,ou aquela roupa,por isso sempre digo: -“Não julgue pela aparência”!
Com mais essa experiência eu meio que me afastei de lugares com muitas pessoas, e quando vejo moto(que alias eu adorava),ainda sinto meu coração acelerar, nunca fui muito de sorrir e falar com todo mundo, não é eu seja antissocial, é que não sou obrigada a sorrir pra todo mundo, o tempo todo!Mais eu gosto de dar e receber carinho, afeição e atenção, mais com quem merece quem respeita!

Sem comentários:

Enviar um comentário