Translate

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Nem vem que eu não tenho paciência

   
Eu Realmente não tenho paciência com gente burra, entenda gente burra não pessoa ignorante, por que pessoas ignorante pode aprender,quer aprender, pessoa burra não quis e não quer aprender,algumas alias são bem instruídas, eu diria até com ensino superior, mais mesmo assim querem ser burras!Aqui vou falar alguns tipos de pessoas burras e como são as pessoas ignorante:
  •      Geralmente essas pessoas burras burras são preconceituosas que amam o senso comum, eles querem o senso comum (muitas vezes pra manipular as pessoas), eles até conhecem a verdade,mais preferem fechar os olhos e serem burros!
  •      Agora pessoas ignorantes são diferentes, por que elas não sabem a verdade porque a verdade não lhes foi apresentada!Eu particularmente gosto de ensinar (Pretendo fazer História e dar aulas, enquanto faço o curso de Arqueologia), saber que aquela pessoa agora não é ignorante nem burra!
  •      Tem também aqueles que não sei porque querem parecer burras (não as irônicas, eu mesma sou muito irônica), tem moças que acham que é charme parecer que são burras, pra mim isso é irritante!Quando alguma conhecida minha faz isso tenho vontade de enforca-la  -_-  ,até porque eu conheço ela e sei que a mesma não é assim.
  • Tem as pessoas que podem ou não fazer parte do grupo acima, que não entendem ironias, elas dão raiva, sério da raiva mesmo. dá vontade de bater.
  • Tem aquelas que acham que são mais inteligentes que as outras essas são as piores!São arrogantes e prepotentes, e o pior de tudo que as vezes elas são bem burras mesmo!
  •     E não vamos esquecer, que, claro infelizmente tem as pessoas que naturalmente tem o QI (não
    necessariamente) baixo, eu diria que são mais "lentas", cada pessoa tem seu tempo pra raciocinar, a esses peço paciência ( mesmo que eu zoe essa pessoa e tal, tem que respeitar né?)!
  •    Tem também aquelas pessoas fúteis que só pensam em consumir, em gastar, e muita vezes humilhar os outros que não tem a mesma condição,pessoas que só ligam pra status e aparência, elas são burras porque não enxergam o verdadeiro significados das coisas!
  Eu realmente não tenho saco nem paciência pra esses tipos de pessoas, tenho vontade de matar (mentira porque eu que ia pra cadeia e quem ia ser burra sou eu    -_- )!






Sem comentários:

Enviar um comentário