Translate

sábado, 25 de julho de 2015

Eu cansei de ser eu, agora eu sou o Batman!

Eu cansei de ser eu, agora eu sou o Batman!



 É muito difícil morar em cidade grande, mais eu amo de coração, eu já acostumei com a agitação, a correria e tudo mais que uma cidade grande tem o barulho não me incomoda ou atrapalha minha leitura ou meu sono, eu viajo quando leio, então não é um problema. 

Porem as musicas que sempre tocam perto de mim,isso me irrita,por que não é de um cantor ou banda legal,sempre é de musica chiclete,Arrocha- que por favor né eu sinceramente não gosto e acho um ritmo cafona, além de não ter musicalidade, ou o pior e clássico Funk (Ostentação ou Putaria irrita do mesmo jeito), parecem que nunca tem fone de ouvido!Gastão Mil reais com um tênis e não pode compra nem um fone em uma das lojinhas “chinguilingues” que tem aos montes por ai!Sem contar que eu não entendo porque usam roupas feitas pra praticarem esportes no dia a dia, muitos nunca foram numa academia -_-, e esses tênis que são feitos pra correr, esses troços todos ainda por cima são de cores fosforescentes!
Mais não vou ficar falando do Jeito que ninguém se veste, embora não entenda!O fato é que viver numa cidade grande precisa de algumas regras de convivência, que não passam de boas maneiras ou educação mesmo!Usar fones, dar bom dia, falar, por favor, dar lugar a quem mais precisa (ainda mais se o banco for preferencial), são coisas que tornam a vida mais leve!
Gosto da paisagem (não a cinzenta,da poluição), dos pequenos lugares que encontramos,que parecem de outro mudo, gosto das fotos que são tiradas no centro urbanos, dos lugares onde vamos, gosto até dos pé-sujos onde como (pé sujo é tipo buteco,lugar de segunda categoria), se conhece pessoas de vários lugares diferentes, ontem mesmo eu vi um cara e uma moça conversando em espanhol no ônibus,isso é bem legal hehe, gosto da musica urbana, caso não deu pra perceber eu curto Rock,e rock é musica urbana,é algo que não posso evitar!

Claro que viver na cidade pode ser ruim porque meio que as pessoas se tornam egoístas e/ou apáticas (antônimo de Empatia), no interior também é claro, mais aqui é mais evidente, às vezes se vê um crime e não se fala nada, por que você não quer se meter em problemas, ou esses caras que assaltam  pessoas pra depois ostentarem (digo isso porque vejo eles fazem isso), isso é tão feio, sim feio. Assim tem-se a ideia que a cidade grande é uma terra de ninguém,cheia de pessoas mau educadas e frigidas!

Cansei de ser assaltada, insultada, essa cidade precisa de mim e não sairei dela e nem a deixarei cair nas mãos erradas, agora eu sou o Batman!


Irei servir a população em anônimo como um verdadeiro herói, todos os dias ao ser diferentes e ajudar quem precisar!Por que escolhi o Batman?Porque o Batman é mitoso, ele é sensual sem ser vulgar,ele da medo, mais você se sente seguro,ele é o cara simplesmente isso!Eu queria ser o Batman, alias talvez, eu não estou dizendo que seja mesmo ele,mais ninguém nunca viu eu e ele no mesmo local,nem nunca me viram de madruga na rua-eu acho- só to dizendo isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário