Translate

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Eu não sou normal
   

Eu realmente não sou normal, não que você seja normal (você não é), E nem tente ser por que isso só dá problemas, tentar ser alguém pra impressionar os outros não é a solução , mais no meu caso acho -só acho- que exagerei, eu simplesmente não consigo ser normal,até no que naturalmente eu deveria ser, tipo coisas que  a biologia faz pra que seja essencial pra sobrevivência, eu simplesmente não como a maioria(a maioria mesmo) das verduras e vegetais, não só por causa da aparência que não é convidativa mais também o gosto,as vezes quando vou tentar comer meu estomago se contrai(isso dói alias) me fazendo vomitar, então não é só por que eu sou frescurenta pra comer, porque até quando eu não vejo é assim também!
Outra coisa que não consigo ser normal é a minha relação com outras pessoas, algumas simplesmente não consigo ter intimidade alguma mesmo com o passar dos anos e outras eu simplesmente me abro- conto minha vida- com poucas horas de convivência!Já as outras pessoas, confiam em mim rapidamente, o que por um lado é extremamente bom, outro lado nem tanto, porque você fica sabendo dos problemas de outras pessoas, e você quer ajudar, e as vezes a pessoa não quer ajuda, e caso você tenha a “língua solta”,terá mais ainda, porque quando te contam um problema você não deve contar a ninguém.No meu caso não tenho esse problema graças a Deus- alguns segredos chego a esquecer que me contaram porque nem penso neles- Isso faz com que as pessoas confiem em mim,Mas isso é um coisa espontânea, isso é uma qualidade, uma virtude que se deve reforçar por bem.
Eu sou muito insensível, ao mesmo tempo que eu ver um filme com um senso de critico,ou que a historia seja triste(me recuso a assistir um filme e não tirar nada dele, e por sinal amo ver filme), eu me emociono muito, no filme “Rei leão” quando o Mufasa (pai) do Simbá morre eu chorei, mesmo (eu tinha 6 anos), é que eu tenho um sentimento de empatia muito grande, imaginei o desespero dele, e que isso de forma diferente acontecia mesmo com outras crianças. Eu sinto o que o personagem passa, naqueles filmes de suspense,medo,zumbi e tal tenho praticamente um infarto por minuto- e adoro isso !Eu gosto de poemas e poesias, mais não curto filme de romance, acho muito “meloso”,gosto de roda de leitura e tal.Porém não gosto muito de que me toquem,ou que de novelas, os filmes e programas de televisão prefiro os de aventura, pra sair a mesma coisa, amo ir em fliperamas, praças de alimentação(alias só vo no shopping pra isso), me irrita aquela mesmice das meninas e de muitos meninos (os meninos geralmente são no Facebook,pra ganhas likes) ,porém eu gosto de ouvi e ajuda-as se possível!
 Até o jeito que vou dormi é diferente kkkkkk, enquanto geralmente as meninas dormem como se fossem princesas eu durmo como se fosse aqueles trabalhadores que acabaram de chegar da roça, sem contar que não gosto de dormi com pijamas,ou camisolas, ou durmo de blusa-e só- ou durmo até de jeans!Tenho meus bichinhos de pelúcia(que tem nomes bem legais como Sr. Jhap, Sra. Linda,lindinha etc.), eu vou dormi com eles quando acordo ou eles estão no chão,ou do outro lado da cama,como as vezes até eu acordo- sim,as vezes vou dormi com a cabeça de umm lado e acordo com ela do lado oposto da cama- e tenho a mania também de dormir sempre com 2 ou 3 cobertores mesmo no frio(durmo sem calça mais com 3 cobertores “as ideia”), e de barriga pra baixo, sempre e o rosto também, e meus pés tem que estar com os cobertos de modo que os cubram e entrem debaixo do meu corpo, senão não durmo de jeito nenhum e de preferência virada pra parede!
Tenho muitas manias, o legal é quando encontro outras pessoas que tenham elas também, o lado bom de ser desse jeito, é que me torno uma pessoa singular (de forma espontânea).Sou uma pessoa bastante imparcial, não sigo padrões porque são moda, não me encaixo em rótulos mesmo que tentasse, é sou mesmo uma  DesCoNjutAda!

Sem comentários:

Enviar um comentário