Translate

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Me deixem zuar






Estrelinhas do céu, a Terra diz olá!
Hoje eu queria falar algo que acontece, e que muitas vezes é tratado como "zuera"!Acho que da pra perceber que eu perceber que eu não me comporto como a maioria de vocês Humanos,porém eu conheço na internet (graças  Deus,as vezes também na vida real),pessoas que nem precisam ser extrovertidas,mais que são engraçadas,manjam
PNG's- Hora -de- Aventura-render-deviantart-finn-jake-cartoon-NERDSferas (5)das referências, entendem pelo menos um pouco o que eu falo e são loucas, pessoas loucas me atraem, e como em Alice, os loucos são as melhores pessoas.
O que me entristece é quando só pelo fato de ser nerd,otame (tudo do tipo),ou pelo fato de ser menina, muitos caras (e meninas), me xingam mesmo que a postagem seja coerente ao assunto do grupo!Claro tem aquelas meninas "Chupa-Saco", que critica,ou da opinião só pra chamar a atenção dos meninos, dizer que concorda e tals. Da até raiva tu posta qualquer coisa e alguém comenta: "ATT" (Attwhore: Menina(o)que faz de tudo pra ter atenção, posta fotos sexuais a vulgares,diz e faz coisas apenas para ganharem likes na internet),"Ban","Mulher-Macho" já chegaram a me ofender bastante chamando até de vagabunda,burra,"sapatona","virjona","mongol!Cara, não vim aqui com discursos feministas,ou mimimi moralista e coisa do tipo, eu s´quero zuar fera!Um "Brodi" ou ADM posta: "Oin" e tem 700 curtidas, o povo comenta, mais se uma mina postar e alguém comentar é "escravoceta"!
nyu postEscravoceta, não é você curtir e comentar algo que você gostou, mais sim curtir  e comentar só por que é uma "mina", ou por que tu quer "pegar" ela, isso é ser trouxa, houve um caso de um cara me xingar e eu perguntar o por que, ele disse que era pra não ser escravoceta, isso é a pessoa ser muiiito trouxa, não seja esse cara, não lamba ADM,nem "brodi", nem mina que realmente é ATT, um pouco de disseminamento não faz mau a ninguém.
Claro que isso não acontece apenas em grupos de Facebook, ou na Internet,acontece muito na vida real, muitos só fazem algo pela pessoa pelo fato dela ser mulher, ou por seu poder aquisitivo, acho tão ridículo quanto aquelas que postam foto de biquíni no banheiro, ou no quarto ou pior aquelas que se dizem "feministas","empoderadas" e chamam Deus de machista por não lhe da-lhes um pênis!Sim, isso existe!Meninas não permitam isso não sejam assim, garotos não sejam burros, vocês perdem muitas chances por isso!
Sobre feministas depois eu escrevo sobre elas, por que não é fácil, mais esse assunto merece ser discuto, hoje em dia tudo é opressão, digo isso por que até no primeiro vídeo do blog já veio uma delas falando coisas de outro mundo!
Como eu sempre digo: Esse mundo ele ta insano!
escravoceta

Sem comentários:

Enviar um comentário