Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ciranda

     
Primeiramente desculpa, por que essa semana eu não postei por que estava arrumando as coisas pro FUVEST, mais agora estou aqui hehe.
     Bem quando se é criança tem-se a ideia de que os adultos são seres divinos poderia dizer que são super heróis, maduros e não existe nada que eles não possam fazer. De que eles sempre tem a solução pra qualquer problema seja ele qual for.Bem não é bem assim, os adultos como as crianças,e como eu uma reles mortal adolescente pretendente a ser rebelde desmiolada,são imaturos,inseguros e infantis.
é engraçado,mais é sério
fonte de imagem:
http://www.tirinhasdorex.com/2015/02/94-jovens-rebeldes.html
      Eles precisam de conselhos, broncas e às vezes perdem completamente a razão!Uma coisa que pude viver e observar é que, se algum adulto falar que vai dar merda, é por que vai, e não é por que ele ta te jogando praga, e sim porque ele já fez a mesma burrice antes, e provavelmente já repetiu varias e varias vezes!
Como diz o ilustre Renato Russo:
“Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus pais não entendem
Mas você não entende seus pais
Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você


O que você vai ser
Quando você crescer”

     Eles são nosso futuro, e nó somos o passado deles,e se eles tentam evitar que façamos o mesmo que eles, é por que não deu certo!
     O fato é que não existe ninguém perfeito, nem adulto nem criança, somos todos de uma mesma roda, que anda em sentido horário, vamos trocando de lugar mais o movimento

Bora tomar ar livre
fonte de imagem:
http://www.tirinhasdorex.com/2015/04/jovensrebeldes.html
sempre o mesmo, sempreeu há algo de errado com essa ciranda, alguém, algum ilustre revolucionário vem e muda o que precisa ser mudado, mais tem algo que precisa saber e que não muda: não julgue os mais velhos, dizendo que são tolos e que não sabem viver a vida, eles já tiveram sua idade, e já fizeram as mesmas coisas, só que querem te ajudar (às vezes de modo errado, mais com boa intenção). Mais velhos, não tire a juventude dos jovens, sabia que todos tem suas vivencias e que todos devemos compartilha-las, eu tal sentar pra conversar?Que tal cada um ouvir o que o outro tem pra dizer?Que tal o jovem por seus pensamentos (até os ais ridículos) pra fora, e o adulto com sabedoria ouvi-los e quem sabe, quem sabe se identificar com alguns deles?Todos já cometemos loucuras,e algumas delas foram bem legais kkkkk. 
    A ciranda não para, um dia você é jovem, no outro já é velho.
Não deixe as oportunidades passarem como areia em seus dedos.
Escute os bons conselhos.
Não existe ninguém perfeito, respeito o próximo,

Como se fosse um espelho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário